fbpx

Está aberta a temporada de cursos no Pai Maneco

O Terreiro Pai Maneco oferece aos seus médiuns dois cursos, com início em março.
Nesta quinta feira (01), o Curso Permanente de Umbanda e Espiritualidade, coordenado pelo Pai Caco de Xangô, abre a agenda.
Segundo o Pai Caco, este curso tem início, mas não tem fim. Também não tem ementa nem será divulgado o conteúdo de cada aula. “Estaremos lá todas as quintas onde iremos desenvolver os mais variados assuntos sobre espíritos, médiuns, mediunidade, rituais de Umbanda, orixás e tudo mais relacionado ao tema”, explica.
O curso destina-se a quem tiver interesse, mas sobretudo aos médiuns iniciantes e àqueles que queiram se aprofundar um pouco na cultura umbandista.

Já o curso da Mão Jo de Oxum é dividido em três módulos. O primeiro acontece no próximo sábado (03), e é destinado aos candidatos em participar de qualquer das dez giras da casa, àqueles que estão assinando a presença nas giras.
Segundo a Mãe de Santo, está programado para o primeiro módulo a apresentação da Sociedade com sua direção material e espiritual, os espaços físicos e a devida utilização e as regras de convivência.
Serviço:
Curso do Pai Caco de Xangô:
Todas às quintas, das 20h às 22h, no Anexo.

Curso da Mãe Jo de Oxum:
Primeiro módulo dia 03/03 (sábado), das 13h45 às 18h, no Salão Principal.
Ambos não têm custo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.