fbpx

Cinquentenário da Federação Umbandista do Paraná com Prêmio Fernando Macedo Guimarães

No próximo dia 25, às 18h, os 50 anos da Federação Umbandista do Paraná (FUEP) terá sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado. A iniciativa é do deputado Péricles de Mello.

Segundo Paulo Tharcicio Motta Vieira, secretário geral do Conselho Deliberativo, serão entregues menções honrosas para pessoas representando o passado o presente e o futuro, dirigentes, médiuns e simpatizantes.

Quem não puder comparecer, a sessão será transmitida para todo o Paraná pela TV Assembleia (TV Sinal), podendo ser sintonizada através das operadoras de TV a cabo ou pelo site da Assembleia.

Às 21h acontecerá um jantar comemorativo, no clube de Subtenentes e Sargentos do Exército de Curitiba.

Na ocasião a FUEP homenageará a sociedade através da entrega de diplomas do Prêmio Fernando Macedo Guimarães, para as pessoas (umbandistas ou não) que tenham contribuído para a legitimação, respeito e reconhecimento da Umbanda.

O convite para o jantar pode ser adquirido no www.fuep.org.br/eventos. O valor do jantar é de R$ 40 antecipado ou R$ 45 no dia, para pagamento em cartão (débito/crédito). O cardápio completo também está no site.

Crianças até seis anos não pagam e dos seis aos 12 pagam a metade.

Informações:
(41) 98822-8442

Plenário da Assembleia Legislativa
Praça Nossa Senhora da Salette

Clube dos Subtenentes e Sargentos do Exército de Curitiba
Rua Comendador Fontana, 57

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.