fbpx

Setembro Amarelo: Espiritualidade e a Psiquiatria

No próximo sábado (28) às 13h30, acontece no Pai Maneco uma palestra que abordará o tema: Espiritualidade e a Psiquiatria, que será ministrada pelo psiquiatra, Dr. Álvaro Luiz Perrachi. O professor e coordenador da comissão de divulgação do Centro de Valorização da Vida (CVV), Antônio Carlos Vilela, irá falar sobre suicídio e o trabalho desenvolvido pela instituição.

A iniciativa partiu de um grupo de médiuns da casa que percebeu a necessidade de falar sobre depressão e suicídio, devido ao fluxo e a realidade vivenciada nas giras. “Queremos proporcionar um espaço de orientação e educação para os médiuns da casa, assistência e comunidade”, explica a médium e psicóloga Fernanda Stresser.

Essa é a primeira ação do grupo, que pretende realizar outras palestras com temas variados e relevantes para a sociedade.

One thought on “Setembro Amarelo: Espiritualidade e a Psiquiatria

  • 29 de setembro de 2019 em 19:40
    Permalink

    Boa noite. Sou Psiquiatra em Rio Grande – RS eu tenho muito interesse sobre o tema que foi discutido. Sou medium e estou fazendo o curso de Teologia da Umbanda. Seria interessante se pudéssemos entrar em contato.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.