Novas giras no Pai Maneco

Nessa semana começam as giras no Pai Maneco, com novidades.
Na próxima quinta-feira (07), no Anexo II, começa a gira da Mãe Georgiana de Iemanjá. A única diferença dessa gira para as demais é que, sempre na última quinta-feira do mês, será realizada a gira dos animais, que é aberta a todos os médiuns de todas as giras do terreiro. Nesse dia o horário de atendimento é diferenciado, das 20h às 22h, com linhas de Preto Velho, Caboclo e Erê.

Já a Mãe Eli de Xangô, além de estar à frente da gira de quarta, também comandará a gira de leito, todas as sextas, também no Anexo II.

E a outra novidade é no sábado. A partir do dia 08, a Mãe Pequena Camilla de Oxum, ficará responsável pela gira do Anexo II.

Médiuns de outras giras que queiram ingressar nas novas giras, precisam verificar a janela de transferência, que ocorre no início do ano. Para novos médiuns o procedimento é padrão. Precisa entrar em contato com o dirigente da gira, assinar presença nas sete giras (na secretaria), fazer sua ficha, participar do curso (que esse ano inicia no modelo de EAD) e, em seguida, fazer seu Amaci.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.