Novas giras no Pai Maneco

Nessa semana começam as giras no Pai Maneco, com novidades.
Na próxima quinta-feira (07), no Anexo II, começa a gira da Mãe Georgiana de Iemanjá. A única diferença dessa gira para as demais é que, sempre na última quinta-feira do mês, será realizada a gira dos animais, que é aberta a todos os médiuns de todas as giras do terreiro. Nesse dia o horário de atendimento é diferenciado, das 20h às 22h, com linhas de Preto Velho, Caboclo e Erê.

Já a Mãe Eli de Xangô, além de estar à frente da gira de quarta, também comandará a gira de leito, todas as sextas, também no Anexo II.

E a outra novidade é no sábado. A partir do dia 08, a Mãe Pequena Camilla de Oxum, ficará responsável pela gira do Anexo II.

Médiuns de outras giras que queiram ingressar nas novas giras, precisam verificar a janela de transferência, que ocorre no início do ano. Para novos médiuns o procedimento é padrão. Precisa entrar em contato com o dirigente da gira, assinar presença nas sete giras (na secretaria), fazer sua ficha, participar do curso (que esse ano inicia no modelo de EAD) e, em seguida, fazer seu Amaci.

9 comentários em “Novas giras no Pai Maneco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.