fbpx

VOU COMETER GRANDE INDISCRIÇÃO

Antes de mais nada quero expressar aqui a admiração que tenho pelo trabalho dos responsáveis pela ” Operação Lava Jato”, em especial pelo juiz Sergio Moro. A coragem deste jovem magistrado, notadamente quando revelou gravação telefônica, diga se de passagem comprometedora, entre a presidente e o seu ex, para evitar um mal maior, não pestanejou em prestar culto à verdade. Ainda que correndo risco de ser reprendido por tribunais superiores, pois estavam envolvidas autoridades do alto escalão.

Guardadas as devidas proporções, também vou cometer grande indiscrição, revelando consulta feita, pois considero isso como segredo de confessionário, por duas jovens que espero que me perdoem por isso.

Vou praticar também um culto à verdade, pois foi muito lindo e deve ser contado. Quinta feira, dia 15 de setembro, foi gira de Exu e o Richard, que foi meu cambone, levou a noiva para apresentar ao seu Veludo.

A jovem foi logo dizendo que não acreditava em nada, pois era ateia. Seu Veludo disse a ela que voltasse para conhecer melhor a Umbanda, pois poderia estar abrindo a possibilidade para ela acreditar em algo.

Na gira de caboclo de Ogum, a jovem voltou e foi conversar com seu Beira Mar. Contou que estava ali por que havia sonhado comigo (Beco) e eu havia dito que ela teria que ir ao terreiro conversar com ele. Seu Beira Mar disse para ela que este fato foi um tipo de chamamento para fazer parte do terreiro. Ela concordou e foi com Richard fazer cadastro para assinar as frequências.

Ato contínuo, o cambone do Dado trouxe outro jovem casal que queria conversar com seu Beira Mar. Pois não, disse ele para os jovens. A moça então falou: “Seu Beira Mar, eu não acredito em nada, sou ateia, mas tive um sonho com seu cavalo que me disse que teria que vir ao terreiro conversar com o senhor”.

Seu Beira Mar riu e pediu para a Simone chamar a outra que está na secretaria e pediu para contar para ela a conversa que teve com ele. Ficaram surpresas. Resumindo: as duas estão inscritas para entrar no terreiro. Convenceram-se que não houve coincidência. Coisa do astral mesmo!!!

Acho que vou espiritualizar o mundo aparecendo em sonhos.
Axé Umbandistas!!!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.