fbpx

CONVERSA ABERTA NO TPM REÚNE DIRIGENTES E MÉDIUNS NESTE SÁBADO (30)

O Terreiro do Pai Maneco (TPM) promove neste sábado, dia 30, das 15 horas às 17h30, na sede do terreiro, um encontro entre os dirigentes e os médiuns. “Queremos fazer uma conversa aberta entre as mães e pais de santos e os médiuns do terreiro”, conta Mãe Lucília de Iemanjá, chefe do TPM.

Neste encontro, que é o primeiro de uma série que acontecerão ainda neste segundo semestre, o objetivo é esclarecer os médiuns sobre as suas dúvidas em relação aos diversos aspectos da Umbanda.

“Nas giras, geralmente, não temos tempo para conversar com os médiuns devido às demandas que surgem. Então, resolvemos nos juntar e conversar com os médiuns. Assim, eles também têm contato com os outros dirigentes da Casa”, explica Mãe Lucília.

Ela diz que a ideia é fazer um bate-papo franco e direto entre pais e mães de santo com os médiuns. “Não temos uma pauta definida, mas podemos falar das dificuldades dos médiuns e sobre algumas das curiosidades da Umbanda, por exemplo. ”

MUITO À VONTADE
O evento é aberto para todos os médiuns de todas as giras. “Nós queremos que os médiuns se sintam muito à vontade para perguntarem o que quiserem, para que tirem suas dúvidas e para que todos sejam esclarecidos sobre a Umbanda da forma mais abrangente possível”, diz.

Serviço:
O QUÊ?
“Conversa Aberta no TPM”.
QUANDO?
Sábado, dia 30.
QUE HORAS?
Das 15horas às 17h30.
ONDE?
Na sede do terreiro: Estrada Nova de Colombo, 5487 – Santa Cândida – Fone: 3356-7660 – Curitiba – Paraná.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.