fbpx

A Internet Como Instrumento da Espiritualidade

Estou novamente escrevendo impulsionada por uma energia que me faz ter lágrimas nos olhos e a mão tremer.
Não sei exatamente o que vou escrever.
Ontem quando li a mensagem onde Sr. Fernando recebe do Pai Maneco a informação que deveria seguir o caminho dele, encontrei como uma agulha em palheiro palavras que precisava ouvir.
Eu li aquela aquela narrativa como se tivesse ouvindo a voz do sr. Fernando em meus ouvidos, tanto que escrevi a mensagem na sequencia para vocês. Entretanto, eu tive uma sensação de estar perto de alguém conhecido ao direcionar a mensagem.
Curiosa com o trabalho da casa e com uma sensação de querer saber mais sobre Pai Fernando acesso o facebook hoje e vou imediatamente em uma historia do Pai Caco escrevendo sobre o desenlace do Pai Fernando. Novamente uma emoção enorme me abarcou e as lagrimas vieram em meus olhos. Ontem no impulso da emoção eu escrevi dizendo que não sabia se a mensagem chegaria até o Pai Fernando e nem sabia porque.
Sei que fisicamente não chegará, mas espiritualmente chegou.
Queria dizer que a internet se configura como um poderoso instrumento da espiritualidade. As mensagens escritas ficam lá e muitas pessoas lêem, para milhares são apenas palavras, mas em um dia, no momento exato uma pessoa mesmo distante como no meu caso irá lê e irá sentir cada palavra da mensagem, ira ouvir a narração em seu ouvido e vai compreender que foi escrita para você. Exatamente isto que senti.
Hoje, tenho certeza que minha procura não é loucura e nem uma desculpa para o chamando espiritual, mas sim um conexão maior. Continuarei agora muito mais determinada e mais sensível a minha “ intuição” em busca da casa que poderei iniciar meu desenvolvimento e estudo na Umbanda.
Então, encerro estas linhas pedindo para que o grupo continue sempre a escrever e divulgar por este canal que é internet as mensagens, as dificuldades, sim,. Continuem a divulgar que elas existem, mas que não existe acaso, porque com certeza muitas pessoas serão tocadas como eu fui e isto servirá como incentivo a sua busca a sua revitalização.
Muito obrigada por tudo!
Com toda certeza, todos vocês continuam fazendo muito melhor!
Giselle

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.