fbpx

COMENTÁRIO DA SEMANA 13

A modernidade trouxe ao mundo o fenômeno internet e com ela o que foi denominado mídia social que congrega um conjunto de ferramentas como o twitter, facebook, blog e outros nomes.

A internet está tão arraigada nos impúberes que me contou uma pessoa uma passagem interessante. Ela estava assistindo um filme no cinema, quando aconteceu uma piada sobre o Google. Só os menores de dez anos caíram na gargalhada, para espanto dos assistentes adultos.

Como não gosto de depender dos outros, entrei de cara  no computador e hoje manipulo tanto internet como outros programas.

Há algum tempo escolhi para meu uso de comunicação o meio Blog e tenho recomendado a todos os Umbandistas que façam o mesmo para espalhar o nome da nossa religião. Acho uma ferramenta boa porque existe a possibilidade de haver recusa de comentários desairosos ou inconvenientes. Não gosto de falar com quem eu não conheço. A verdade é que quem posta um comentário sabe quem vai recebê-lo. Vou contar uma fraqueza que tenho: adoro mudar de repente tudo que estou fazendo. Inovo só por inovar. E sou radical. Não vou mais ler ou participar de blogs. Minha ferramenta daqui para frente serão duas cadeiras, uma na frente da outra. Estarei sentado em uma delas e quem quiser ocupar a outra é só ir à minha toca, o Terreiro do Pai Maneco, que trocaremos idéias olho no olho.

Só para esclarecer, nada aconteceu de aborrecido comigo durante o uso do Blog, mas não resisto sair da mesmice aborrecida. O Blog do Pai Maneco continua a todo vapor com o retorno da Camila, a responsável por ele. FMG

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.