fbpx

“Total CheckUp” – Equilíbrio do Eu usando a EFT

Palestra Gratuita – “Total CheckUp” – Equilíbrio do Eu usando a EFT

Palestra “Total CheckUp” dia 10 DE MAIO/2011 com Enéas Guerriero, vindo da Alemanha, desenvolve o programa que reúne vivências motivacionais, meditação, coaching espiritual e EFT, a acupuntura sem agulhas. O evento terá uma hora de duração, com início às 20:00 horas, no Studios do Bosque, rua Dep. Mário de Barros, 1700, Centro Cívico (prox. rua Mateus Leme).

No dia seguinte inicia o curso de formação de praticante de EFT, onde serão aprofundadas as técnicas da terapia, dias 11 e 12 de maio das 19:30h às 22:30h, no mesmo local da palestra.
Valor do investimento: R$ 200,00 até dia 06/maio e após R$ 230,00.

Total CheckUp oferece uma nova postura e modo de pensar e se comportar, facilitando uma vida mais saudável e sem estresse. Aprendemos com ele a viver como o herói que de fato somos. Há uma avaliação de vários aspectos de nossa vida e a aplicação prática da EFT para corrigir as falhas.
Enéas Guerriero estará também disponível para consultas individuais de uma hora, onde se poderá trabalhar melhor cada caso em particular. Para maiores detalhes, entrar em contato com RAMALHO – 91532376 ou CARLOS – 96038983 para agendar consultas e inscrições do curso.

O que é a EFT?
A Técnica de Libertação Emocional (com as siglas EFT, do inglês Emotional Freedom Technics) é uma descoberta relativamente recente baseada nos princípios milenares dos campos energéticos que correm em nosso corpo, amplamente utilizados nas práticas da acupuntura, shiatsu e reflexologia.

A EFT é a versao sem agulhas da acupuntura e trabalha na conexão entre as energias sutis do corpo, as emoções e a saúde. Sua eficácia é comprovada em milhares de casos que cobrem os campos da saúde, emoções e de rendimento físico e mental.

O programa Total Checkup, com o uso da EFT, tem o propósito de romper essas barreiras. Não é necessário ter conhecimento de acupuntura para se aprender a EFT. A técnica é simples, dá resultados normalmente bem surpreendentes e podemos nos auto-aplicar ou aplicar em terceiros.


Enéas Guerriero trabalha há mais de 30 anos com desenvolvimento da espiritualidade e do eu, realizando cursos, seminários e aulas especiais em diversos países da América Latina, Estados Unidos e Europa. Ministra vários workshops, entre eles o “Levante-se e Lute!”, baseado em seu livro homônimo.

Reside atualmente em Freiburg, na Alemanha, junto à esposa e dois filhos, onde coordena estudos para a integração de terapias e práticas espirituais, criando o programa Total CheckUp.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.