fbpx

Grupo Kayan busca novos talentos

O Terreiro Pai Maneco está com vagas abertas para quem deseja participar do Grupo Kayan, grupo cultural da Engoma do Terreiro Pai Maneco.

Segundo a samba, Patrícia Vitachi, será aberto para médiuns integrantes das giras que possuam musicalidade, toquem algum instrumento e tenham muita boa vontade.

Patrícia conta que além do desenvolvimento de questões religiosas, o Terreiro Pai Maneco, estatutariamente tem como objetivos: manter intercâmbio cultural e cooperação com entidades religiosas afins, promover atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte, promover atividades artísticas, criativas e de espetáculos. “Estes objetivos são observados com atenção e o Terreiro Pai Maneco tem funcionado como um grande centro promotor e difusor da cultura popular brasileira. Realiza festas, oficinas, produções audiviosuais, cursos, exposições, lançamentos de livros, todas estas atividades relacionadas à cultura popular brasileira que congrega elementos indígenas, negros e europeus”, explica.

“Neste contexto, o Grupo Kayan é prata da casa e participa de todas as festividades e apresentações que acontecem no espaço e também em eventos externos como teatros, escolas, hospitais, praças, asilos, sempre levando a musicalidade e o patrimônio imaterial do povo brasileiro em seus espetáculos”, relata.

Os encontros e ensaios acontecem aos sábados, às 15h, e eventualmente em dias pré- agendados, durante a semana, às 20h. Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp (41 )99813 0386, até dia 13 de outubro.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.