fbpx

Imagens Intuitivas

Veja desenhos intuitivos dos guias espirituais feito pelo médium Jimmi do Terreiro do Pai Maneco.

Eu gostaria de dividir a alegria que tem sido ver as pinturas que Jimmi fez dos guias espirituais. Mais do que isso, a importância que isso teve para mim. Posso até afirmar que foi divisor de águas. Principalmente a de Pai Maneco. Quando soube que ele o havia pintado eu fiquei nervoso na hora, e muito agitado. No exato momento em que vi a imagem senti uma forte emoção, pois soube imediatamente que era mesmo o Pai Maneco. Foi difícil olhar muito…mirei o olhar e o sorriso e rapidamente fechei o arquivo. Tornei a abrir pouco depois para dar mais uma espiadela. Era difícil olhar por muito tempo porque me dava muita vontade de chorar. Só dois dias depois consegui fixar-me demoradamente na imagem e, não sem pranto bom, absorver aquele sorriso indecifrável e encantador, que nunca mais me deixou a mente.

Porque isso foi um divisor de águas para mim? Porque até ver a pintura de Jimmi eu conversava com Pai Maneco muito pouco, e hoje converso diariamente. Eu tinha vergonha do Preto, e hoje não tenho mais. Eu tinha até medo, confesso, de Pai Maneco, e hoje não tenho nenhum, pelo contrário. Eu tinha fé nele, e hoje tenho muito mais.

Fiz uma cópia e colei num cantinho especial aqui em casa. Vou lá diariamente, tiro os sapatos, curvo a cabeça por um momento, e então converso com “meu” Pai Maneco. Agora ele é “meu”, porque posso vê-lo quando antes só poderia imaginá-lo. E eu o imaginava sempre sisudo, severo, mas agora sei que ele é pura tolerância e compreensão. E isso faz, ao menos para mim, muita diferença. Mais do que isso, só quando inventarem um celular espiritual.

Obrigado, meu Pai Maneco, por ter se mostrado para nós. E obrigado Jimmi, de coração, obrigado meu irmão. Axé.

Pai Leonardo de Oxóssi