fbpx

Trabalho de Praia 2020

O trabalho de praia do Terreiro Pai Maneco acontece no próximo dia 14 (sábado), às 15h, no Village Pontal. Mais mil pessoas são esperadas nessa tradicional homenagem à Iemanjá.

É pedido aos médiuns flores e velas brancas ou azul claras para a montagem do congá. Todos os médiuns podem ajudar na montagem e, após o trabalho, limpar as areias da praia. “Precisamos deixar a praia completamente limpa, então não levar cidras e outras coisas que poluem”, explica a Mãe Lucília de Iemanjá.   

“Dessa vez estaremos em um outro local, que não cobra entrada e quem quiser pode levar comida e bebida. Também estaremos vendendo bebidas, sanduíches e salada de frutas para quem não quiser se preocupar em levar”, conta a Mãe Camila de Iemanjá.

O Village Pontal tem 22 casas disponíveis para locação, sendo R$ 300,00 por casa para até seis pessoas (vendas antecipadas no TPM).  Quem não ficar na casa, pode pagar R$ 15,00 pela pulseira, com direito ao uso dos banheiros, chuveiros, churrasqueira coletiva e estacionamento (vendas antecipadas TPM).

Serviço:
Trabalho de praia do TPM
Quando: 14/03 às 15h
Onde: Village Pontal do Sul
R. Anthony Quinn, Pontal do Paraná – PR, 83255-000
(41) 3455-1161
https://maps.app.goo.gl/VTAzmwVgULuRWgTd7
Quanto: Entrada gratuita

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.