fbpx

Trabalho de Mata – 16/11

Em decorrência das condições climáticas, o Trabalho de Mata de sábado 21/09 foi suspenso e transferido para o dia 16/11.

No dia 16/11 (sábado), acontece o Trabalho de Mata do Terreiro Pai Maneco. O evento será realizado na Pousada Querência da Serra, em Morretes, a partir das 14h, após a montagem dos amalás.

A Mãe Camila de Iemanjá ressalta que esse trabalho é importante porque toda a corrente se conecta com a natureza, além de ser uma gira de integração entre os médiuns de todas as giras. “Também tem os amalás coletivos, que fortalece a energia coletiva”.

Como todos os anos, cada gira fica responsável pelo amalá de determinada linha, este ano a divisão de responsabilidade ficou assim:
Segunda – feira – Mãe Lucilia: Oxóssi e Boiadeiros
Terça-feira – Pai Jussaro: Ogum e Erê
Terça-feira – Pai Renato: Marinheiro
Quarta-feira – Mãe Eli: Xangô
Quarta-feira – Mãe Jô: Cigano
Quarta-feira – Pai Beco: Mendigo
Quinta-feira – Pai Gustavo: Preto Velho
Quinta-feira – Mãe Georgiana: Iemanjá
Sexta-feira – Mãe Rita: Oxalá
Sábado – Pai Júnior: Iansã
Sábado – Mãe Camilla: Oxum

O valor da entrada na chácara é de R$10,00 por pessoa, que deve ser pago na entrada. Este valor é integralmente para a administração da chácara que o usa para conservação e limpeza do local, não sendo revertido nada para o terreiro.

Para quem desejar pernoitar, existem opções de hospedagem. Mais informações com Breda nos telefones: 41 98455 3462 e 41 3462 2695.
Como chegar:
http://www.morretes.com.br/querenciadaserra/mapa.htm

2 thoughts on “Trabalho de Mata – 16/11

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.