fbpx

Festa Não bata a Cabeça à Toa

Dezembro está próximo e junto com o último mês do ano, vem nossa festa de encerramento das atividades do Terreiro do Pai Maneco. Este ano no dia 16 de dezembro a Festa Não bata a Cabeça à Toa completa a 17ª edição, trazendo muita alegria, música, cultura, brincadeiras, oráculos e terapias para confraternização e diversão de toda a comunidade do terreiro.

Os preparativos já estão a todo vapor, para que possamos ter uma festa agradável e logo divulgaremos todas as informações do nosso evento. Como em todas as atividades coletivas do Terreiro do Pai Maneco, o trabalho dos voluntários é fundamental para a realização, pois são carregados de boas energias e muito Axé. Estamos convocando terapeutas diversos, além de voluntários(as) para os Oráculos como por exemplo: leitura de Tarô, runas, baralho cigano, baralho de Marselha, baralho Xamânico, entre outros.

Pedimos aos interessados que procurem a Billy (Gira da Mãe Lucília) e a Sandra Trindade (Gira da Mãe Lucília). segue o e-mail para contato: (billyterapeuta@hotmail.com) (sandrarodrigues@ippuc.org.br ). Axé Lucio

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.