fbpx

CAMINHADA CONTRA INTOLERÂNCIA RELIGIOSA – Por Mãe Sandra Estrella

Caminhada contra a intolerância religiosa.

Participar da caminhada contra a intolerância religiosa, foi realmente uma grande mistura de emoções. Aqui no Rio, a questão sobre o assunto assustava, o tema foi marcado com muita violência e descaso dos responsáveis para resolver a questão.

Honestamente até poucos dias antes da marcha, eu estava em dúvida se iria ou não. Me amedrontava a insanidade dos intolerantes!

Conversei com a minha mãe Lucília por watsapp e ela me incentivou de uma tal forma, que nem eu sei explicar agora. Logo após nosso bate papo, fui tomada por uma força interior, que mais parecia que seu Sete Ponteiras do Mar me deu uma sacudidela daquelas!

E lá fui eu pra Copa, cheia de fé e amor no coração!
Nossa! Que emoção! Que energia!

Não pude segurar o tempo todo as lágrimas e acabei por choramingar no meio da passeata!

Me lembrei do meu terreiro Pai Maneco, dos meus irmãos de corrente, do Seu Akuan, do Seu Tucuruvu, foi um verdadeiro saravá na minha alma, de positividade e união. Senti uma paz tremenda! Como foi lindo!

A praia de Copacabana tremeu! Os banhistas vieram pro calçadão! Os hóspedes dos hotéis, desciam dos seus quartos e acenavam pra gente. Foi surreal!

Já estamos colhendo os frutos dessa gira de praia! A OAB hoje esteve em reunião logo cedo, para conseguir meios de ajudar as religiões contra a intolerância religiosa!

Foi e está sendo o máximo esse trabalho em conjunto!

Estou até agora sob o efeito dessa corrente de ferro e de aço que seu Akuan ajudou a construir.

Obrigada Pai Maior!
Obrigada Pai Maneco por me fazer umbandista!
Obrigada Seu Sete Ponteiras pela sacudidela!
Obrigada Seu Tucuruvu pela foraça!
Obrigada Vovó Catarina de Angola!

Sandra Estrella

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.