fbpx

MOVIMENTO “BANDEIRA DA AMIZADE” VAI COMEÇAR A CIRCULAR AS BANDEIRAS

O Terreiro do Pai Maneco (TPM) vai dar início ao movimento “Bandeira da Amizade”, mais uma ação de integração entre os terreiros de Umbanda de Curitiba, com o objetivo de conhecer quais casas trabalham nos princípios da caridade e da cultura da paz. O movimento “Bandeira da Amizade” vai ajudar a revelar e integrar os terreiros que comungam dos mesmos princípios. Acompanhe pelo site bandeiradaamizade.com.br .

“São três bandeiras que foram imantadas pelas entidades que trabalham no TPM e que vão fortalecer a amizade entre os terreiros que trabalham com a caridade. Este é um requisito para receber a bandeira”, explicou Mãe Lucilia de Iemanjá, diretora espiritual do TPM.

Cada uma das bandeiras ficará por alguns dias no terreiro escolhido e também serão imantadas pelas entidades que trabalham na casa. “Assim eles também colocam as energias na bandeira e propagam a ideia ao escolher outro terreiro para receber a bandeira da paz e da amizade”, contou

As bandeiras têm o objetivo de mapear os terreiros que trabalham na caridade e da cultura da paz, além de não cobrar por trabalhos ou consultas; não fazer sacrifícios de animais; não usar sangue e não fazer qualquer discriminação de opção religiosa, de raça ou orientação sexual.

“Vamos registrar os terreiros participantes no site www.bandeiradaamizade.com.br, que foi criado para divulgar as ações do movimento. Assim estaremos sinalizando e mapeando os terreiros, com nome e endereço, que não cobram e trabalham por caridade”, detalhou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.