fbpx

Vai casar, quer casar? Dúvidas? Vá no TPM e case com música especial de casamento!

Vai casar? Quer casar? Dúvidas? Nós vamos lhe ajudar. Venha casar no Terreiro do Pai Maneco (TPM) e com música especial de casamento!

Isso mesmo. O Terreiro do Pai Maneco (TPM) é a nossa sugestão para você fazer sua cerimônia de casamento. Isso mesmo!

Venha e se case no terreiro numa cerimônia pra lá de especial e cheia de simbolismos, que vão desde ser um testemunho de fé do casal até o de uma benção espiritual aos noivos. Além de contar com a participação dos irmãos de fé, dos amigos e parentes.

“É sempre emocionante quando fazemos um casamento no terreiro. Acho auspicioso para o casal e também para todos nós”, comenta a Mãe Lucilia, diretora espiritual do TPM.

“E nós temos uma preciosidade que é a música Pão da Vida que foi composta especialmente pelo Reinaldo Godinho, para um dois primeiros casamentos que foi feito aqui no TPM”, conta.

É nesse clima que a direção do TPM está incentivando que os membros da corrente façam seus votos de casamento também no terreiro.

“Não é para encarar como uma obrigação. É só mais um simbolismo que pode ser associado à umbanda e ao TPM. Ninguém precisa deixar a tradição do casamento de lado”, explica Mãe Lucilia.

As informações sobre como proceder estão disponíveis na secretaria do TPM durante os horários de atendimento.

MÚSICA DE CASAMENTO: “PÃO DA VIDA”
O assunto casamento veio à tona porque o autor da música “Pão da Vida”, o músico e compositor Reinaldo Godinho, resolveu recompor o tema depois que encontrou a música no seu acervo.

“Pão da Vida foi feita para um casamento no terreiro. Não sei se foi o primeiro. Mas fui convidado para tocar, voz e violão, e acabei compondo para o acervo e um ritual de casamento no terreiro. Fiz uma música romântica. Nem sei quanto tempo isso faz”, lembra Reinaldinho, como é carinhosamente chamado. “Assim, a minha oferenda se completa.”

 

Com a nova versão a ideia é termos mais casamentos no TPM. “A versão nova ficou linda! Temos cantado pouco por falta de noivos, mas sempre que um casal se arrisca a gente canta”, destaca a Mãe pequena Cris Mendes. “Com essa música estou sentindo que nossos noivos estão chegando”, brinca Cris.

SERVIÇO:
CASAMENTO NO TERREIRO
Informações na secretaria do TPM

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.