fbpx

VAMOS AJUDAR NA RECONSTRUÇÃO DO CENTRO CULTURAL HUMAITA – COLABORE!

Vamos ajudar o Centro Cultural Humaita a ressurgir das cinzas. No início do mês de novembro, um incêndio destruiu a sede e o acervo da entidade e agora os nossos companheiros precisam da nossa colaboração. Eles estão com uma campanha de arrecadação de dinheiro para começar a instalar uma nova sede.

O Centro Cultural Humaita recebeu da Prefeitura de Curitiba a “permissão de uso” do Viaduto Capanema para a construção de um Centro de Referência da Cultura Afro e é lá que eles querem recomeçar. O Humaita é um centro de estudo e de pesquisa da arte e cultura afro-brasileira, sem fins lucrativos, que atua desde 2006 para a valorização e visibilidade da arte e da cultura afro em Curitiba e no Paraná.

CAMPANHA DE DOAÇÕES – META É ARRECADAR R$ 50 MIL
Está no ar a campanha de doações para mais uma etapa na revitalização do viaduto. “Precisamos da ajuda da cidade inteira para concretizar este sonho de muitos! Precisamos levantar 50 mil reais nos próximos 60 dias, para podermos instalar gradis e portões no viaduto e começar as atividades permanentes no Viaduto a partir de fevereiro de 2017”, detalha o site do Centro Cultural Humaita.

 

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE A CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO

https://www.kickante.com.br/campanhas/revitalize-viaduto-cultural-capane…

CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE O PROJETO E A CAMPANHA
https://informativocentroculturalhumaita.wordpress.com/2016/12/01/revita…

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.