fbpx

TPM NO MAR PROMOVE CURSO DE FORMAÇÃO PARA MÉDIUNS NESTE SÁBADO (3), ÁS 15 H

O Terreiro do Pai Maneco no Mar promove o curso de formação para os médiuns que querem participar das giras, que acontecem aos sábados. Esta é a última oportunidade para fazer o curso porque depois as giras no TPM no Mar estarão fechadas até o dia do trabalho de praia de 2017. Será no próximo sábado, dia 3, na sede do TPM no Mar, no Balneário Canoas, em Pontal do Paraná.

“Para participar das giras os médiuns devem fazer o curso. É essencial. Depois só depois da gira de Mar no ano que vem”, informa a Mãe Lucilia de Iemanjá, dirigente espiritual do Terreiro do Pai Maneco.

As orientações para os novos médiuns são fundamentais para que eles tenham um desenvolvimento espiritual efetivo e sejam integrantes ativos do Terreiro do Pai Maneco”, diz a Mãe Lucília.

Os novos médiuns e aqueles que pretendem entrar nas giras do TPM têm que cumprir obrigações. “A Umbanda é uma religião que exige comprometimento dos seus praticantes. Que tem regras, filosofia e que essas precisam ser respeitadas conforme cada terreiro determina”, alerta ela.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.