fbpx

A CURA E O CABOCLO AKUAN

Em Maio de 2008 cheguei ao TERREIRO PAI MANECO pela primeira vez, numa segunda feira, gira de Caboclo, o Amor foi a primeiro toque de atabaque. Mas nesse dia estava ali em um momento de muita revolta, com diagnóstico de Diabetes Tipo 1 (insulino dependente – usando insulina até 6 x ao dia) não aceitava está condição, estava com depressão e assim fui consultar.
Entrei na Fila como todos, quando chegou minha vez fui chamada e encaminhada pela cambone para consulta, eis que com o Caboclo Akuan, com o Pai Fernando de Ogum. Então comecei minhas reclamações, e chorando muito disse que não queria mais viver daquela forma, que Ele tinha que me ajudar a encontrar uma cura, que assim eu não queria mais viver! Com toda calma ele me disse: – Filha, não posso te dar uma cura, porque ela não existe. Mas vou te ajudar a viver melhor, quero que faça algumas coisas que vou te pedir. E então fiquei escutando todas as recomendações, que foram várias.
Segui todas as que consegui, e assim me apaixonei pelo Terreiro. Fui conhecer todas as giras, fui em todos os cursos e entrei para gira da Mãe Jo, em setembro do mesmo ano.
Aprendi muito em todos esses anos, minha Fé e meu Amor pela Umbanda crescem a cada dia.
Sempre tive a certeza que por tudo que O Caboclo Akuan me disse naquela noite, minha Vida teve um Novo início ali naquele instante.
Mas hoje, escrevo para contar que estava na quarta-feira, 06/07/2016, em uma Gira de Caboclo da Mãe Jo, na hora da vibração de cura, no ponto de Cura de Seo Akuan, sentada concentrada, ouvindo o ponto e sentindo toda energia maravilhosa que estava naquele momento. Quando senti um leve toque no meu ombro e a seguinte mensagem: Filha, eu te prometi que iria te ajudar com sua doença, não prometi?? Então aproveita, Você tem hoje o que existe de melhor para te ajudar! Coragem!!! Abri meus olhos, coloquei a mão na minha barriga e entendi tudo!!!
(No dia 04/07, dois dias antes dessa data, iniciei o teste com o que há de mais moderno para o Tratamento em Diabetes, a Bomba de Infusão de Insulina. Quando disse que coloquei a mão na barriga e entendi tudo, é porque senti o cateter que fica em mim que fica ligado a bomba.)
Chorei, chorei, chorei muito!!! Nesse momento de muita felicidade!!
Sim Meu Pai, você me prometeu e me levou até a Médica que mudou a minha Vida!!!!!!!!! Obrigada Sempre!!!!!!!!
Saravá!!!
Salve Caboclo Akuan!!! Salve Pai Fernando de Ogum!
Georgine Machado – Gira da Mãe Jô

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.