fbpx

CIGANO RAMON

Relato do Cigano Ramon – 14/06/2016

(incorporado no Pai Renato)

Cigano Ramon viveu na época de 400 D.C na Europa, era um líder do seu povo, irmão mais novo do cigano Woisler e filho da Mama Rosa. Veio de uma grande família e sempre cuidou de sua mãe. Enfrentava batalhas em busca de fortunas e terras onde acumulou muitas riquezas na quais deixou enterradas em suas terras.

Também viveu como um filósofo e, sua ultima encarnação, na época de 1930, trabalhou como médico ajudando muitas pessoas, encarnou com a missão de ajudar e servir ao próximo. Porém sua veste como cigano trás a vida mais importante que relatou pois foi onde viveu a grande importância da família , da partilha e da união.

Cigano Ramon disse que trabalha em poucos terreiros tem uma ligação espiritual grande com o Pai Renato ( já foi seu pai de carne em uma das suas encarnações) ele que lhe trouxe para Umbanda e disse que o mesmo tem um grande e longo caminho.

Ele nos deixou uma lição sobre a importância da família, que sempre estaremos ligados espiritualmente com os nossos em toda nossa trajetória evolutiva e nossas encarnações, nem sempre da mesma forma: filhos podem se tornar pais, maridos podem se tornar irmãos e etc. Mas, a grande importância é a união, amor e cumplicidade das nossas ligações.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.