fbpx

CHEGA DE INTOLERÂNCIA!

Os acontecimentos dessa semana como o caso do apedrejamento da pequena cadomblecista no último domingo 14, a profanação do túmulo de Chico Xavier nessa quarta-feira 17 e o caso do dirigente espiritual encontrado hoje pela manhã, amarrado, amordaçado e morto em sua própria cama, nos faz refletir sobre a nossa responsabilidade enquanto cidadãos, adeptos e praticantes de religiões consideradas minoritárias. Somos chamados a agir mais! E para isso foi criada uma petição pública endereçada ao STF exigindo uma atitude não somente paliativa, que trata apenas das consequências dos casos de intolerância e disseminação do ódio, mas uma postura preventiva, para que esses casos deixem de acontecer.

Toda a população brasileira, independente de raça, etnia ou crença, roga através dessa petição por uma atitude das autoridades judiciárias que visem dar efetividade aos preceitos e garantias constitucionais a fim de coibir atos de violência, repressão e discriminação, principalmente por não se tratarem de casos isolados, mas que infelizmente vem se tornando cada vez mais constantes nos noticiários.

Sua assinatura é a amplificação da nossa voz!

https://secure.avaaz.org/po/petition/Enrique_Ricardo_Lewandowski_Presidente_do_STF_Garanta_o_direito_de_professar_a_fe_religiosa_independente_de_qual_seja/?nIVLwjb

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.