fbpx

Recado da Cabocla do Mar

Recado da Cabocla do Mar:

“As vezes vocês estão na corrente mas não estão concentrados no trabalho de meio. E nem se quer imaginam o quanto aquele trabalho de meio é importante para sua vida. Se os filhos soubessem aproveitar a energia de cada um dos trabalhos que são feitos no meio sua vida estaria muito melhor. ”

Claro que isso cabe a mim também. Esse fato me lembrou uma conversa interessante com Pai Fernando.
Numa roda com várias pessoas alguém questionou as atitudes dos médiuns ( como por exemplo jeito de incorporar, o que faz incorporado, … essas coisas que as pessoas adoram reparar e comentar… )
Eis que Pai Fernando acaba com o assunto na mesma hora dizendo que se você está num lugar para exercer sua fé , e está reparando no que os outros médiuns fazem ou deixam de fazer de duas uma: ou está no lugar errado ou tá perdendo tempo e desperdiçando energia…

Guardei pra sempre essa lição, começando pela ótica pela qual se observa… não estamos lá para olhar fora, e sim para dentro… olhar para nossos erros e melhorar…
A umbanda, como qualquer outra religião não se faz a portas fechadas, deve ser uma filosofia para nossa vida. É um exercício diário sim, mas vale a pena ; )

Carol Carvalho

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.