Terreiro de Umbanda do Pai Maneco, domingo, 26 março de 2017

Prezados Obreiros do Divino Pai Eterno

por Maria Inês Petersen

Venho por meio desta, fazer um louvor de agradecimento aos que em nome do Nosso Pai Maior e de Nosso amado Pai OXALÁ, estão dedicando um tempo a diminuir o sofrimento de tantos animais através do atendimento espiritual .Deus seja Louvado por todos.Aliviar ou tirar a dor daqueles que não podem rezar por si é algo de muito digno e fico feliz por existir no Terreiro do Pai Maneco esta disponibilidade de AMOR UNIVERSAL em prol dos nossos amigos animais, tenho certeza absoluta de que o BOM DEUS os recompensará A TODOS OS ENVOLVIDOS NESTE ATO DE AMOR SILENCIOSO aos animais. Parabéns para quem teve a idéia e todos que aí atendem, é realmente um ato de amor que cala profundamente na alma de todos que amam os animais.

Já tive uma cachorra FOFA que teve câncer e foi atendida pela VOVÓ BENEDITA ela viveu um ano depois do atendimento com qualidade de vida, feliz e sem medicação, e agora devo agradecer pela outra cachorra que está sendo atendida TEKA.

Tenho certeza de que DEUS e os AMADOS ORIXÁS e suas falanges ficam muito feliz com esta GIRA BENDITA EM PROL DOS ANIMAIS.

Categoria: Espaço do Médium.