fbpx

Prezados Obreiros do Divino Pai Eterno

por Maria Inês Petersen

Venho por meio desta, fazer um louvor de agradecimento aos que em nome do Nosso Pai Maior e de Nosso amado Pai OXALÁ, estão dedicando um tempo a diminuir o sofrimento de tantos animais através do atendimento espiritual .Deus seja Louvado por todos.Aliviar ou tirar a dor daqueles que não podem rezar por si é algo de muito digno e fico feliz por existir no Terreiro do Pai Maneco esta disponibilidade de AMOR UNIVERSAL em prol dos nossos amigos animais, tenho certeza absoluta de que o BOM DEUS os recompensará A TODOS OS ENVOLVIDOS NESTE ATO DE AMOR SILENCIOSO aos animais. Parabéns para quem teve a idéia e todos que aí atendem, é realmente um ato de amor que cala profundamente na alma de todos que amam os animais.

Já tive uma cachorra FOFA que teve câncer e foi atendida pela VOVÓ BENEDITA ela viveu um ano depois do atendimento com qualidade de vida, feliz e sem medicação, e agora devo agradecer pela outra cachorra que está sendo atendida TEKA.

Tenho certeza de que DEUS e os AMADOS ORIXÁS e suas falanges ficam muito feliz com esta GIRA BENDITA EM PROL DOS ANIMAIS.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.