fbpx

Palavras do Erês

Em uma Gira de Preto Velho da Mãe Jô, no mês de setembro de 2014, a Vovó Maria Chica pediu aos Erês, que já estavam num alvoroço danado e comendo muitos doces, que falassem a palavra que lhes viessem à cabeça. No meio empresarial, muitos treinamentos utilizam o famoso toró de palpites ou “brainstorming”, como uma técnica de dinâmica de grupo, em que de forma rápida e sem organizar o pensamento de forma racional, são ditas as palavras relacionadas ao contexto em que o grupo está inserido. Foi muito curioso ver isso em uma gira no TPM e os queridos Erês mandaram super bem.

Após ela conseguir alguns instantes de silêncio, para que pudesse explicar o que queria, muitos braços se ergueram apontando para o alto, as mãos balançavam freneticamente querendo capturar os olhos da Vovó, para que pudessem compartilhar as palavras que tinham a dizer o mais rapidamente possível. Estavam super ansiosos para que o seu tesouro fosse logo anotado e estivesse seguro, garantindo assim o seu repasse aos filhos aqui na Terra.

O que fazer com elas? Esse segredo nem eles nem a querida Vovó Maria Chica nos contaram. Quem sabe nos poucos momentos de tranquilidade em nosso corrido dia a dia, a leitura dessas palavras possam nos trazer mais harmonia, nos fazer sorrir, nos emocionar e termos a certeza de que não estamos sozinhos nessa atual caminhada pelo lindo planetinha azul, localizado na periferia da nossa Via Láctea. Somente com esse pouquinho a magia dos Eres já estará feita.

Enfim, aí estão as palavras mágicas dos Erês, Saravá.

Transformação

Alegria
Perseverança
Renovação
Inocência
Simplicidade
Saúde
Coragem
Amor
Liberdade
Esperteza
Vida
Entendimento
Criança
Alegria
Concretização da alma

Gilberto Pereira Junior
GIra da Mãe Jô

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.