fbpx

O Trabalho de Mata 2

O TRabalho de Mata 2

Na verdade, gostaria de parabenizar a iniciativa de fazer uma gira diferente esse ano, foi absurdamente linda e emociante!
Primeiro gostaria de agradecer a oportunidade de entrar em contato com nossos respectivos pais de cabeça.

Sou cambone do Pai Beco e, quando eu trabalhava incorporada, na linha de Ogum eu sempre incoporporava uma entidade da linha de Ogum das Matas. Mas como filha de Iemanjá, eu sempre me perguntava se meu pai de cabeça não seria um espírito da linha do mar. Mas nunca trabalhei com essa linha.
Durante a primeira meia hora do trabalho, orei e pedi para que meu pai de cabeça se manifestasse e demonstrasse sua presença. E não senti aproximação alguma durante esse momento, mas fiquei tranquila, pois a energia já estava maravilhosa!
Já mais pra frente, com seo Pena Branca já incorporado no Pai Beco, eu estava acompanhando-o caminhando pela corrente e eu estava prestando atenção no meu pai de santo, afinal ele já é um senhor e sempre cuidamos para que ninguém esbarre ou se agarre nele, afinal ele já se machucou por conta disso.
E quando cantaram o ponto do seo Ogum Branca Lua, eu senti uma energia muito forte. Não puder dar passagem, claro, mas fiquei muito feliz com a aproximação de uma entidade diferente, que pode vir a ser meu pai de cabeça.

Além disso, gostaria de compartilhar que passei uma boa parte de gira chorando, pois a energia estava muito maravilhosa. Eu nunca tinha visto o seo Pena Branca tão presente! Em determinado momento ele estava dando um passe de cura e a energia que ele despendeu naquele trabalho foi tão contagiando… Chorei, claro 🙂
Eu realmente nunca tinha visto ele energeticamente tão forte e tão presente.
Chorei também com a incorporação linda do seo Folha Verde, com seo Águas Claras, com a incorporação do Pai Maneco então!

Gostaria de te agradecer mãe Lucilia pela sua iniciativa, pela sua liderança!

E sou grata eternamente a Deus por fazer parte dessa corrente que é de ferro e é de aço!!

Beijos!

Fernanda Dias de Ornelas
Gira do Pai Beco

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.