fbpx

CONSULTA COM VOVÓ CATARINA – Por Mãe Sandra Estrella

Esses dias na gira, chegou uma senhora desesperada para falar com a entidade, eu nunca havia passado por uma situação como essas.
Ela estava altamente agitada, andava de um lado para o outro, inquieta e transtornada. A princípio tentei acalmá-la de alguma forma, ofereci um café e pedi para esperar, mas ela estava aflita e disse que só o guia podia lhe ajudar.
Pois bem, fiz o ritual,(confesso que intrigada), e na hora do atendimento, diante da preta-velha ela disparou:
“Pelo amor de Deus vó, me ajuda não sei mais o que fazer com o meu marido, que não pára de me trair!”

A entidade, calada, ouviu o desabafo daquela senhora, que mais aparentava ser uma avó que na maioria do seu tempo deveria estar curtindo os seus netinhos, parentes em geral ou a vida! Suava como um atleta, tremia como se estivesse com muito frio, só pra saber que tipo de mandinga a vovó faria pra resolver o problema dela.

Após o desabafo, muito calma e serena, vovó Catarina simplesmente disse que pouco poderia ajudá-la, já que a escolha dela era viver assim, naquele sofrimento, e, que o máximo que poderia acontecer através da espiritualidade, era o encaminhamento de uma vibração serena, para que o casal pudesse ter a oportunidade de conversarem para decidirem entre si o que resolveriam: viverem serenos, ou não.

É óbvio, que a consulente ficou desapontada, fez ainda muitas perguntas sobre o assunto, a vozinha respondeu todas, (em tom de voz baixo e com muito carinho), a senhora tomou um passe, despediu-se bem mais calma e, por incrível que pareça, partiu feliz,

Sandra Estrella

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.