fbpx

Aulas de Canto no TPM

Boa noite mãe Lucília!
Queria agradecer a oportunidade que tive em participar das aulas de canto durante essa semana, não imaginava o quanto abrangeria essas aulas e quanto aprenderia, um show de desenvolvimento corporal, anatomia, física e ciência. Adorei a forma da professora de nos transmitir o que realmente sabe com leveza e harmonia. Certamente levarei para o resto da vida o que aprendi. Adorei as técnicas dos exercícios vocais, nos fez interagir com o grupo fazendo com que nós perdêssemos a vergonha contida e nos soltasse confiante!
E a aula da lei da gravidade? O que dizer? Sentir o corpo ao chão, prestar atenção e dar valor quando estamos em pé, sentir que podemos confiar em nós mesmos e ter mais firmezas corporais, seguida de equilíbrio em todas as áreas, mentais, emocionais e espirituais basta exercitar! Acreditar e confiar nesta lei da natureza que poucos param para analisar essa grande força e o quando é importante para nós. E os exercícios de respiração? Respirar é viver! aprendi a dar mais valor neste simples ato, respirar!!
Muito teria para falar ainda desses dias de aula o quão benéfico foi, lamento quem não pode ir. perderam de sentir se melhor!
Obrigada!!
Saravá!!!!
Katia morais

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.