Terreiro de Umbanda do Pai Maneco, domingo, 25 junho de 2017

Notícias

21/06/17 20:05h
No dia 09 de julho, à partir das 14:00 horas, teremos o tradicional "Bingo do Marreco". Será uma tarde de domingo muito divertida. Venham, tragam suas famílias,... (Leia +)
08/06/17 20:42h
Brincantes Sete Ponteiras do Mar é um grupo de ritmos brasileiros, que oferece aulas gratuitas, todos os sábados, das 17h às 19h, no Terreiro Pai Maneco. O grupo, que tem 40... (Leia +)
20/05/17 22:45h
“A Umbanda não tem script”. Com a frase que o Pai Fernando sempre falava, foi aberta a cerimônia de casamento e cruzamento de pai de santo, na última segunda-feira (15), pela Mãe... (Leia +)
10/05/17 14:16h
Uma das características fortes da Umbanda, religião declarada como patrimônio imaterial em várias regiões do Brasil, é a música. Seu ritual é celebrado através das batidas dos... (Leia +)
24/04/17 16:46h
"Todos os anos eles vem pra cá. Viajam pelo Brasil para manter viva a cultura indígena e para sobreviver", disse Billy Cury, terapeuta e médium da corrente do Terreiro... (Leia +)
19/04/17 23:24h
Na manhã de 19/04/17 os médiuns do TPM no Mar levaram para mais de 100 crianças da Escola Ilha do saber - Praia de leste, kits de doces arrecadados pela própria corrente, quem os... (Leia +)
15/04/17 23:18h
Na tarde desta terça feira (11/04/2017), o Terreiro do Pai Maneco esteve no CMEI Criança Feliz, em Almirante Tamandaré, levando um pouquinho de alegria, chocolates e... o Coelho... (Leia +)
11/04/17 12:04h
Se você tem interesse em aprender a tocar atabaque, em saber os toques que são tocados nas giras de Umbanda no Terreiro do Pai Maneco, você terá oportunidade de fazê-lo em breve.... (Leia +)

Bandeira da Amizade