fbpx

TERREIRO VOVÓ CATARINA DE ANGOLA (RJ), AFILIADO DO TPM, RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA

O Terreiro Vovó Catarina de Angola (Tuvoca), da cidade do Rio de Janeiro (RJ), associado ao Terreiro do Pai Maneco (TPM), recebeu uma “Moção de Louvor” da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro pelo trabalho de prevenção às drogas, sejam lícitas ou ilícitas, desenvolvido pela dirigente Mãe Sandra (de Iansã) Estrella, mãe de santo formada pela Mãe Lucília e pelo Pai Jussaro Ferreira da Cunha.

“A importância dessa Moção de Louvor é o reconhecimento do nosso trabalho no Tuvoca relacionadas à dependência química para beneficiar os dependentes e seus familiares a partir da Umbanda”, explicou a Mãe Sandra, que é conselheira e terapeuta em dependência química e mestre em Fisioterapia.

A homenagem ao Tuvoca e a Mãe Sandra foi proposta pelo vereador Raphael Gattás em 14 junho deste ano e realizada no Plenário Teotônio Villela da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro no dia 19 de julho.

“O trabalho alia o conhecimento científico com o olhar transcendental dos ensinamentos umbandistas, difundindo de forma exemplar a sua mensagem de prevenção às drogas e amor ao próximo”, diz a moção.

PALESTRA

No dia 10 de setembro, na Expo Religião 2016, no Rio de Janeiro (RJ), a Mãe Sandra fará uma palestra com o tema “Dependentes Químicos e a Umbanda – Cenários e Procedimentos”. Informações no site www.exporeligiao.com.br.

SERVIÇO:

Terreiro de Umbanda Vovó Catarina de Angola – Tuvoca, afiliado ao Terreiro do Pai Maneco
R. Conselheiro Agostinho, 52 – Todos os Santos, Rio de Janeiro – RJ, 20770-160, Brasil
Tel: 21 96473-5466

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.