fbpx

Curso Virtual de História da Umbanda – Gratuito com Alexandre Cumino

Faça sua matricula no site abaixo, clique em “quero participar deste curso” e faça o seu cadastro de aluno. Com este cadastro você cria login e senha para acessar o “Painel do Aluno” e fazer sua matrícula, para acessar o curso. Leia todas as instruções do site, você receberá ainda um e-mail de confirmação, se tiver anti span verifique a possibilidade deste e-mail estar em quarentena.

E se ainda houver dúvidas acesse a ouvidoria ou entre em contato com o ICA.

Matriculas para o curso virtual “História da Umbanda”:

www.umbandaead.com.br/cursos/detalhe/29

AS AULAS SÃO GRAVADAS EM VÍDEO E PODEM SER VISTAS A QUALQUER HORA EM QUALQUER LOCAL

AGORA NÃO TEM MAIS DESCULPA PARA NÃO ESTUDAR, VOCÊ PODE ESTUDAR EM QUALQUÉR LUGAR A QUALQUÉR HORA E SEM CUSTO NENHUM, PATROCINADO PELO ICA.

Pretendemos com este curso virtual gratuito criar uma onda de desmistificação e cultura sobre a Umbanda. Que cada vez mais pessoas possam se informar mais e melhor sobre a Umbanda. Que cada vez mais umbandistas saibam falar sobre sua religião e entender seus fundamentos de forma simples e tranquila. A verdade é sempre simples, os fatos são sempre libertadores e a Umbanda está acima de mesquinharias e apegos pessoais. Vamos estudar e ajudar a nós mesmos e aos que buscam a Umbanda todos os dias.

No lugar de lutar contra os outros que nos discriminam vamos lutar contra a nossa própria ignorância, ou melhor sem lutas e sem guerras vamos preencher este espaço vazio com amor, conhecimento e informação. Vamos levar a Umbanda para nossa alma, para nosso espirito e que transborde em tudo e todos que nos cercam como a resposta da vida pelo que é sagrado e divino.

A Umbanda é una e diversa apresentando-se de uma forma muito peculiar ela é ao mesmo tempo: Religião e Espiritualidade, Ciência e Magia, Mística e Ritual, Filosofia e Poesia, Mediúnica e Xamânica, Teológica e Mitológica, Inclusiva e Exclusiva e acima de tudo simples e complexa.

Umbanda é um espelho da cultura e do universo brasileiro. Quanto mais a gente estuda a Umbanda mais descobre que não sabe nada, quanto mais a gente estuda mais ainda vê que tem a estudar. Umbanda tem matéria de conhecimento e auto-conhecimento para muitas vidas de trabalho.

E como diz Rubens Saraceni: “Umbanda é a religião dos mistérios de Deus, um culto à natureza”

em janeiro começamos o CURSO DE TEOLOGIA DE UMBANDA SAGRADA, que é o curso teórico mais completo sobre Umbanda Sagrada e tem duração de um ano.

Pode ser feito de forma virtual (www.umbandaead.com.br) ou de forma presencial no Colégio de Umbanda Sagrada Pena Branca (www.colegiopenabranca.com.br)

Em janeiro também começa o curso presencial de Magia do Fogo no Colégio Pena Branca as terças feiras a noite.

No meio do ano teremos novas turmas de desenvolvimento mediunico para quem esteja frequentando ou não um outro templo, independendte de já ser médium atuante ou não.

Em Janeiro nossa sede vai mudar para o Ipiranga.

Alexandre Cumino e Marina Cumino

One thought on “Curso Virtual de História da Umbanda – Gratuito com Alexandre Cumino

  • 11 de fevereiro de 2019 em 22:10
    Permalink

    Boa noite

    Estou tentando me cadastrar no curso virtual da Historia da Umbanda e não estou conseguindo.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.