fbpx

Jornal TPM 5º Edição

Este jornal está sendo uma surpresa para mim, confesso. Mês atrás quase desisti. Juro. De preguiça.

Fiquei achando que o tempo era curto para fazer muitas coisas, que eu estava estressada, que não queria mais coisas para me incomodar, larguei mão. Sou exigente, aprendi com o Fernandão. Gosto quando vejo tudo pronto! Sou aflita co prazos, pois não quero perder tempó. Preciso de equipe para funcionar, pois sou muito “inventadora” de moda.

Bem, devo lembrar no meio do assunto que no ano que vem teremos muito trabalho: oficinas, exposições, platestras, cursos de canto, cavaquinho, atabaque, maracatu, capoeira, mosaico, dança de salão, Engoma, Engominha, pintura em imagens, curso de fotografia, cinema, festas e, claro, os tradicionais cusrsos de cambone e de Umbanda básica, e o curso de capitães. Faremos uma reciclagem de capitães, ogãns e toda a hierarquia do Terreiro.

Temos ainda o COnselho de Médiuns e a escola, que funcionará com periodicidade. Vamos criar um movimento aos moldes dos escoteiros. Todas estas atividades são e serão abertas a todos os médiuns que quiserem ajudar. Precisamos formar equipes!

Bem, voltando. Lembram que falei que queria desistir? Assim o fiz, desisti mesmo. Fui fazendo outras coisas, abandonei o jornal. Deixei no ar. E não é que a equipe do Jornal do TPM deu conta? Pois bem, somos uma equipe!

Aqui esta a nossa quinta edição. Bonitinha, redondinha, com a cara da gente!

Saravá
Lucilia Guimarães