fbpx

Jornal TPM 1º Edição

A idéia de uma agência de Comunicação dentro do TPM começou como uma brincadeira e agora vejo, neste jornal, uma equipe comprometida, criativa, envolvida com a Umbanda e com as notícias que começam a aparecer em nosso Terreiro.

Queremos, com este jornal, realizar uma comunicação mais ativa entre os médiuns. O jornal é do nosso Terreiro e de tudo que estiver envolvido nele. Desde a divulgação dos nossos cursos e atividades, até crônicas, dicas de moda na Umbanda, depoimentos sobre como você entrou no Terreiro, página de cultura, uma vez que aqui dentro temos vários talentos.

Página de fotos, material acadêmico sobre nossa religião, classificados gratuitos dos seus serviços, notícias do mês e a palavra no nosso Pai Fernando que, com orgulho, divido com vocês.

Queremos a participação de todos para crescermos até chegar em nosso sonho que é a Editora Livro de Xangô. Nela daremos início a uma nova etapa: editar todo tipo de literatura sobre a Umbanda do Terreiro do Pai Maneco.

Se você tem um texto sobre alguma entidade, algum fato interessante que você passoou, fotos, vídeos ou qualquer documento histórico de nosso Terreiro, por favor nos envie. Assim teremos um material que em muito contribuirá para o desenvolvimento da nossa Umbanda!

Divirta-se agora com o nosso Jornal do TPM
Axé!
Lucilia Guimarães